Adam Levine vai deixar o "The Voice" após 16 temporadas
Adam Levine vai deixar a posição de técnico do "The Voice" norte-americano, após 16 temporadas sentado na cadeira giratória do programa. Quem anunciou a novidade foi o apresentador Carson Daly, em aparição na manhã de hoje no talk show "Today".
A 16ª temporada do "The Voice" norte-americano foi finalizada nesta semana, com a vitória de Maelyn Jarmon, cantora do time de John Legend. Em sua passagem pelo programa, Levine venceu a competição três vezes: na primeira (Javier Colon), quinta (Tessanne Chin) e nona (Jordan Smith) temporadas.
Para o 17º ano do programa, Levine vai ser substituído pela cantora Gwen Stefani, que já participou do painel de técnicos do "The Voice" em temporadas anteriores. Stefani se junta ao namorado Blake Shelton no programa, e o quarteto de técnicos será completado por Legend e Kelly Clarkson.
Carson Daly disse que a decisão de deixar o "The Voice" foi tomada por Levine, e que o vocalista do Maroon 5 "será sempre um membro valioso da família do programa, para quem desejamos tudo de melhor". No Brasil, o programa é exibido pelo Canal Sony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.