Topo

Anitta cai em pegadinha no "The Voice" do México e grita palavrões em português

Anitta posta foto como técnica do "La Voz", o "The Voice" mexicano - Reprodução/Instagram/anitta
Anitta posta foto como técnica do "La Voz", o "The Voice" mexicano Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

01/10/2018 08h22

A brasileira Anitta é uma das juradas do La Voz México - a versão mexicana do "The Voice". E, além de figurar na tela da TV, os bastidores do programa têm ganhado vídeos exclusivos nas redes sociais. Isso inclui pegadinhas. E a estrela pop tomou tamanho susto em uma delas que passou a gritar palavrões em português mesmo.

A autora da pegadinha foi Lele Pons, a apresentadora do programa. Ela colocou extintores de incêndio ao lado da cadeira de Anitta, para jogarem fumaça quando ela se virasse. Não só Anitta, como seus companheiros de júri pularam de seus assentos.

?Eu estou no ensaio do La Voz México, e a Anitta, que é minha amiga, tem duas bombas com CO2 ao lado de sua cadeira. Quando ela apertar o botão, vai se assustar, ela não sabe da pegadinha?, diz Lele Pons, aos internautas, antes de mostrar o resultado.

Anitta, assustada, simplesmente perde a linha: "C..., porra, filha da p...", grita ela, acompanhada por um mais educado "Ai, que ódio!".

As brincadeiras e pegadinhas são uma prática comum no programa, até com Lele Pons . Em um vídeo, ela mostra um erro de gravação, em que toma um baita susto com um efeito pirotécnico.

Maluma também sofreu na mão de Lele Pons, com um balde de pipoca que estoura: