Topo

Ludmilla anuncia lançamento de DVD e retoma shows após hérnia de disco

Ludmilla durante as gravações do DVD "Hello Mundo", em fevereiro - Bruna Prado/UOL
Ludmilla durante as gravações do DVD "Hello Mundo", em fevereiro Imagem: Bruna Prado/UOL

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

23/05/2019 15h13

Ludmilla anunciou hoje a data de lançamento de seu primeiro DVD. "Hello Mundo" chega completo no formato digital em 31 de maio. A cantora aproveitou também para mostrar a capa de seu novo trabalho, que traz uma foto dela segurando o microfone e "protegida" por suas bailarinas.

Hello Mundo - Divulgação - Divulgação
Capa de "Hello Mundo", DVD de Ludmilla
Imagem: Divulgação

O DVD foi gravado em fevereiro na Jeunesse Arena, no Rio, e traz várias participações especiais. O cantor Jão, a cantora Anitta, a dupla Simone e Simaria e o pagodeiro Ferrugem cantam em parceria com Ludmilla, que ainda lançará oficialmente no DVD uma versão de "Halo", de Beyoncé, inspiração para ela desde o início da carreira.

No Youtube, a cantora já havia liberado as faixas "Favela Chegou", funk gravado em parceria com Anitta, e também a faixa "A Boba Fui Eu", com Jão.

Volta aos palcos

Afastada dos palcos há mais de uma semana, quando fortes dores na coluna a levaram para o hospital, Ludmilla está fazendo tratamento com um quiropraxista. A cantora foi diagnosticada com três hérnias de disco.

O problema de saúde fez com que ela fosse obrigada a cancelar três shows, inclusive a apresentação que faria na Virada Cultural de São Paulo, em 19 de maio. O problema na coluna também tirou a cantora temporariamente do quadro "Show dos Famosos", exibido no "Domingão do Faustão", na Globo.

A boa notícia é que a agenda de shows será retomada, segundo a assessoria de imprensa da cantora. Ludmilla se apresenta amanhã em um evento em uma rádio no Rio de Janeiro e faz um show em Patos de Minas no sábado (25).

Ludmilla - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ludmilla sob os cuidados do quiropraxista Lucas Rech
Imagem: Reprodução/Instagram