Topo

Ed Sheeran anuncia álbum de parcerias, "No. 6 Collaborations Project", para julho

Ed Sheeran apresenta a turnê "Divide" para São Paulo - Flavio Moraes/UOL
Ed Sheeran apresenta a turnê "Divide" para São Paulo Imagem: Flavio Moraes/UOL

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

23/05/2019 09h01

Ed Sheeran vai lançar um novo álbum no próximo dia 12 de julho. O músico anunciou que esta será a data do lançamento de "No. 6 Collaborations Project", um disco de 15 faixas, todas feitas em parceria com algum artista que Sheeran admira.

"I Don't Care", colaboração do britânico com Justin Bieber, está na lista. Recentemente, a dupla lançou um clipe bem-humorado para a canção. Outra parceria revelada por Sheeran, que deve sair em breve, é "Cross Me", que conta com Chance the Rapper e PnB Rock.

O cantor postou a lista de faixas de "No. 6 Collaborations Project" nas redes sociais, mas a imagem veio com os nomes dos artistas que fizeram parceria com ele riscados. A lista inclui títulos como "Feels", "South of the Border" e "1000 Nights".

Na legenda da postagem, Sheeran explicou a ideia por trás do álbum: "Em 2011, antes de assinar contrato com gravadora, eu lancei um EP chamado 'No. 5 Collaborations Project'. Desde então, sempre quis fazer outro, então comecei o 'No. 6' no meu laptop enquanto estava em turnê no ano passado".