Gwendoline Christie previu final de "Game of Thrones" anos antes em entrevista
ATENÇÃO: Este texto contém spoilers de "Game of Thrones". Não leia se não quiser saber o que acontece.
O final de "Game of Thrones", no episódio exibido no último domingo, pegou muitos fãs de surpresa. Afinal, quem esperaria que Bran Stark (Isaac Hampstead-Wright) acabaria como o novo rei de Westeros? Bom, Gwendoline Christie esperaria.
A atriz, que viveu a guerreira Brienne de Tarth na série, deu entrevista para a ExtraTV ao lado do colega Nikolaj Coster-Waldau (Jaime) durante a divulgação da sétima temporada, em 2017. Quando o entrevistador pediu para os atores apostarem em alguém para terminar no Trono de Ferro, Christie surpreendeu.
"Você não acha que será alguém surpreendente? O que sabemos sobre 'Game of Thrones' é que ela vive nos surpreendendo, então estou pensando se não poderia ser Bran [como rei ao final da série]", disse a atriz.
Christie ainda justificou: "Nós estamos sempre vendo a história a partir da perspectiva dele. Nós estamos sempre acompanhando suas visões". Coster-Waldau questionou a escolha da amiga, dizendo que o Corvo de Três Olhos não poderia ser rei, porque estaria preocupado com outras questões.
O intérprete de Jaime não estava inteiramente errado, tampouco. Nas cenas finais de "Game of Thrones", vemos que Bran deixa as questões menores ou práticas de governo com sua Mão do Rei, Tyrion Lannister (Peter Dinklage).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.