Topo

Game of Thrones


Ator de "GoT" ficou surpreso com final da série: "Pensei que fosse piada"

Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark na última temporada de "Game of Thrones" - Reprodução
Isaac Hempstead-Wright como Bran Stark na última temporada de "Game of Thrones" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

20/05/2019 17h09

Atenção! O texto abaixo contém spoilers do episódio final de "Game of Thrones"

Para aqueles que ficaram inconformados com o desfecho de "Game of Thrones", saibam que vocês não estão sozinhos: até o elenco ficou em choque. Pelo menos foi o que o ator Isaac Hempstead Wright admitiu quando soube que seu personagem, Bran Stark, ficaria responsável por comandar os seis reinos.

"Quando eu fui para a cena [em que é coroado rei] no último episódio e eles disseram, 'E que tal o Bran?', eu tive que levantar e comecei a caminhar pelo estúdio", disse o ator em entrevista ao EW.

"Eu sinceramente pensei que fosse uma piada e que [os showrunners David Benioff e Dan Weiss] tivessem enviado um roteiro para cada um explicando que seus [respectivos] personagens tivessem ficado com o Trono de Ferro. 'Legal, mandara bem, pessoal. Oh, droga, isso é real?", completou o ator.

Além da Muralha #6: O fim de "Game of Thrones" foi satisfatório?

UOL Entretenimento

Como vimos no episódio de ontem, um conselho reunindo todas as casas de Westeros decidiu -- a partir de uma ideia de Tyrion -- que Bran seria o mais merecedor a virar rei pela sua trajetória na série.

Isaac, após saber o seu final, foi obrigado a se manter em silêncio para não entregar nenhum spoiler, mas ele admitiu como foi sua reação interna. "Eu só queria gritar: 'Rei, seus filhos da p****", disse o ator. "Apesar que este não é um plano muito sábio, claro.

Mais Game of Thrones