Topo

Entretenimento


Virada Cultural: Nova geração do rap levanta público jovem no palco hip hop

19.mai.2019 - A cantora Flora Matos se apresenta no palco Sao Bento, centro de Sao Paulo, durante a Virada Cultural 2019 neste domingo - Nelson Antoine/UOL
19.mai.2019 - A cantora Flora Matos se apresenta no palco Sao Bento, centro de Sao Paulo, durante a Virada Cultural 2019 neste domingo
Imagem: Nelson Antoine/UOL

Anahi Martinho

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/05/2019 07h04

Uma das atrações mais esperadas da Virada Cultural, Baco Exú entrou no palco São Bento por volta da meia-noite de ontem e levou o público ao delírio com os hits "Te Amo Disgraça" e "Me Desculpa Jay Z".

O rapper foi recebido aos gritos de "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". Seu antecessor no palco, Black Alien, havia encerrado o show também sob gritos de protesto contra o presidente da República.

Em seguida, a rapper Flora Matos agitou o público com os versos feministas do álbum Eletrocardiograma, o primeiro gravado em estúdio pela cantora.

Kauane Braga, 18, veio de Ferraz de Vasconcelos de trem para ver principalmente o show de Flora Matos. A jovem se emocionou quando pediu a música "Quando Você Vem", no bis, e foi atendida. "Maravilhosa! Ela acaba comigo", elogiou Kauane.

Já Damiane Fernandes, 26, se perdeu dos amigos, mas conseguiu chamar a atenção da rapper e ganhou um lugarzinho na área vip para curtir o show.

"O show foi foda. Acompanho ela desde 2012, e ela sempre prefere fazer show na Virada Cultural", disse Damiane, que mora na cidade de Diadema, na Grande São Paulo.

Entretenimento