Topo

Junior Lima ironiza quem pegava no seu pé por dançar: "Eu era o problema"

Divulgação/TV Globo
Imagem: Divulgação/TV Globo

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

19/05/2019 08h51

Em um "Altas Horas" especial dedicado a Sandy e Júnior, o cantor da dupla falou sobre os comentários maldosos que ouvia enquanto crescia dividindo microfones e dançando com a irmã. Ele ironizou e disse que seu lado dançarino foi desenvolvido com bastante dificuldade.

Serginho Groisman foi quem introduziu o assunto: "Eu vendo assim o Junior dançar... E ele dança tão maravilhosamente... Eu lembro do tanto que pegaram no seu pé por dançar, sendo criança, sendo homem. Era um 'absurdo' tão grande."

Junior respondeu, aos risos: "Em plenos anos 90, estavam achando um absurdo eu dançar! Eu era o problema dos anos 90!".

O cantor afirmou que precisou se esforçar muito para conseguir acompanhar Sandy nesta habilidade.

"Eu não tinha facilidade nenhuma no começo. Se for olhar as nossas primeiras apresentações, as coreografias, eu era superduro dançando, tinha a maior dificuldade, parecia que ia dar nó nas pernas", contou ele.

Sandy entrou no papo: "Eu apertava ele, tadinho. Tinha coreografia que eu tinha que colocar a mão atrás dele, fazer trenzinho, eu apertava: 'Junior, faz direito!'. Mas eu fazia balé desde os 3 anos e ele começou por causa da carreira de cantor. Hoje é ele que me belisca se eu faço algo errado".