MC Loma e as Gêmeas Lacração voltam com reggaeton empoderado: "Respeita as minas"
"Tudo bom, migo?", é assim que atende MC Loma. Ao lado das Gêmeas Lacração, a cantora de 16 anos volta a lançar uma nova música, "Ela Me Abusa e Usa", disponibilizada hoje nas plataformas digitais. Em conversa com o UOL por telefone, a pernambucana Paloma Roberta Silva Santos é leve e espontânea como se estivesse gravando stories para seu Instagram, que já ultrapassou a barreira dos 5 milhões de seguidores.
O trio que bombou no ano passado com "Envolvimento", cujo vídeo no YouTube está prestes a bater 50 milhões de views, passou por uns meses turbulentos. MC Loma ficou temporariamente impedida pela Justiça de fazer shows por não estar matriculada na escola. "Foi tenso, mas tudo tá resolvido agora. Estou estudando direitinho".
Com tudo resolvido, a cantora agora encara a escola de manhã e uma bateria de ensaios no período da tarde para em breve retomar os shows. Questionada se a rotina é cansativa, Loma é direta e se diverte: "Ainda sobra tempo pra tirar onda".
Um reggaeton empoderado
A música de MC Loma e as Gêmeas Lacração sempre passeiam pelo funk e tecnobrega, mas "Ela Me Usa e Abusa" aposta em um nova vertente, o reggaeton.
"A gente ama reggaeton. E vamos soltar outras músicas em outros estilos aos poucos. Tem uma que é um batidão romântico", explicou.
Nos versos de seu novo single, Loma, Mirella e Maryele mandam um recado cheio de empoderamento.
A bunda é minha mexo, se eu quiser
Tá bom
E nem por isso tu vai por a mão
Nunca
Respeita as minas que nois é poder
"A gente é mulher, a bunda é nossa. Podemos usar a roupa que a gente quiser e onde a gente quiser, independente se for curta ou longa. Ninguém pode tocar ou comentar coisas imorais quando a gente passa", explicou.
"Ela Me Usa e Abusa" ainda ganha um clipe que será lançado hoje, às 19h.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.