Topo

Drácula será mulher em "Van Helsing", com atriz de "Battlestar Galactica" no papel

29.out.2014 - Tricia Helfer prestigia o baile de gala da amfAR no Milk Studios, em Los Angeles - Jason Kempin/Getty Images/AFP
29.out.2014 - Tricia Helfer prestigia o baile de gala da amfAR no Milk Studios, em Los Angeles Imagem: Jason Kempin/Getty Images/AFP

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

14/05/2019 13h25

A série "Van Helsing" vai trazer uma nova interpretação do rei dos vampiros em sua quarta temporada -- ou será que deveríamos dizer rainha? Tricia Helfer, mais conhecida por interpretar a Número Seis em "Battlestar Galactica", ficou com papel.

Segundo o site do Deadline, a produção do quarto ano de "Van Helsing" já começou, e a estreia deve acontecer ainda este ano. A série do SYFY foi criada em 2016 como uma repaginação do mito do caçador de monstros, famosamente interpretado por Hugh Jackman no filme homônimo de 2004.

Aqui, a protagonista é Vanessa Van Helsing (Kelly Overton), filha do clássico personagem. Ela lidera um grupo de heróis que se coloca no caminho de um evento conhecido como "The Rising", através do qual vampiros pretendem dominar a Terra.

Além do papel em "Battlestar Galactica", Helfer apareceu recentemente em "Lucifer". Na série, ela interpreta a mãe do personagem-título (Tom Ellis), que escapa do inferno e vem procurar o seu filho na Terra.