Em desabafo, Ana Cañas diz que sofreu assédio e que morou com prostitutas
Leonardo Rodrigues
Do UOL, em São Paulo
07/05/2019 16h54
A cantora Ana Cañas fez hoje um longo desabafo no Instagram relembrando o início difícil de carreira, há cerca de 17 anos, quando dividia um pensionato com prostitutas e convivia com ratos, e agradecendo por suas conquistas na música.
Segundo Ana, no começo, sem grana nem perspectiva, ela comia pouco e precisava trabalhar como princesa em festa infantil, onde relata ter sido assediada. A coisa só mudou quando passou no teste para cantar em um hotel e juntou dinheiro para gravar o primeiro disco independente.
"Aí surgiram gravadoras, música em novela e públicos grandes que eu nunca visto", escreveu. "Conheci artistas consagradxs, muitos meus heróis e heroínas da música brasileira. Com alguns gravei, fiz amigxs, bebi muito quando meu pai morreu e também fiz discos ruins."
"Agradeço por poder viver de música num país onde a cultura é profundamente menosprezada. Agradeço por ter uma gente linda que sai de casa pra me ouvir cantar. Eu olho pra trás e só AGRADEÇO", desabou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.