PUBLICIDADE
Topo

Ana Cañas e Nanda Costa trocam carícias em clipe; assista com exclusividade

Ana Cañas e Nanda Costa no videoclipe de "Eu Amo Você" - Reprodução
Ana Cañas e Nanda Costa no videoclipe de "Eu Amo Você" Imagem: Reprodução
Adriana de Barros

Colunista de Música do UOL, onde atuou 20 anos na área de Entretenimento, com coordenação de coberturas em grandes festivais e do Carnaval. É curadora do edital 2020 Natura Musical e integrou o Superjúri 2019 do Prêmio Multishow. Eleita uma das cinco melhores jornalistas musicais do Brasil pelo WME Awards by Music2. Apresentadora do podcast Fala Zé na rádio Energia 97 ao lado de Zé Antônio Constantino e Hélio Cosmo Leite.

14/12/2018 11h00

A cantora e compositora Ana Cañas lança nesta sexta-feira (14), o clipe de "Eu Amo Você". Composição de Cassiano e Silvio Rochael, a música que ficou eternizada na voz de Tim Maia faz parte do mais recente trabalho da cantora, "TODXS".

No vídeo registrado em um apartamento no Edifício Copan, Ana Cañas divide a cena com a atriz Nanda Costa. Para a cantora, o clipe dirigido por Rafaela Carvalho da Prodigo Films, retrata o amor de "duas mulheres que se amam e que estão à vontade com suas escolhas". 

"Além de achar Ana uma cantora maravilhosa, ela é autêntica, ousada", diz Nanda Costa. 

Lançado de forma totalmente independente, "Todxs" é o quinto álbum de estúdio de Ana Cañas, produzido pela cantora ao lado de Thiago Barromeo.
 
Com forte cunho político e social, traz uma temática focada no feminismo, seguindo o single "Respeita", de 2017.

Ana contou com as parcerias de Arnaldo Antunes, Taciana Barros e Lúcio Maia. Há também as participações do rapper Sombra (SNJ) na música que dá título ao álbum e Chico Chico, filho da cantora Cássia Eller, em "Tua Boca".

Além da versão de "Eu Amo Você", há mais duas regravações, de Itamar Assumpção e Carlos Posada.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL