"Não tive coragem de visitar", diz Zeca sobre últimos dias de Beth Carvalho
Zeca Pagodinho chegou muito comovido ao velório de Beth Carvalho, que acontece desde as 10h de hoje na sede do Botafogo, zona sul do Rio. A cantora e compositora morreu ontem, aos 72 anos, vítima de infecção generalizada (sepse).
Beth e Zeca tinham uma relação próxima: ela foi madrinha do sambista. Com a chegada do cantor, que preferiu não chegar muito perto do caixão, os amigos e familiares passaram a cantar "Andanças".
"Costumo brincar que virei compositor, que sou Zeca Pagodinho por causa da Beth. Muita coisa boa, muito papo bom", disse ele.
O compositor contou que não teve coragem de visitá-la nos últimos dias. "Estivemos juntos algumas vezes, ela foi no casamento da minha filha. A gente falava por telefone, não tinha coragem de vê-la. O samba tem sofrido muito esse ano, já é o oitavo sambista que vai embora. Agora com a madrinha".
A madrinha do samba, intérprete de canções como "Andanças" e "Coisinha do Pai", estava internada no Hospital Pró-Cardíaco desde o dia 8 de janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.