Topo

Site oficial de Anitta indica show da cantora na Virada Cultural de São Paulo

Anitta faz show em São Paulo - Manuela Scarpa/Brazil News
Anitta faz show em São Paulo Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Leonardo Rodrigues

Do UOL, em São Paulo

30/04/2019 14h53

Anitta pode ter confirmado, antes da hora, que será uma das atrações da Virada Cultural 2019, em São Paulo. O evento deste ano acontece entre os dias 18 e 19 de maio nas ruas da cidade, promovido pela prefeitura. A programação oficial ainda não foi divulgada.

Fãs da cantora repararam que a data 19 de maio foi adicionada à agenda do site oficial de Anitta, e, segundo indica a página, a apresentação acontecerá em São Paulo, sem local definido. O botão para comprar ingressos direciona ao site de eventos Songkick, que traz na parte "detalhes" a informação "Virada Cultural" e, mais acima, um botão que leva ao site do evento.

Anitta dá a entender que será uma das atrações da Virada Cultural 2019 - Reprodução - Reprodução
Anitta dá a entender que será uma das atrações da Virada Cultural 2019
Imagem: Reprodução

Vale lembrar que, em maço, a prefeitura publicou o edital de chamamento público para patrocínio e copatrocínio para a realização da Virada Cultural, com propostas podendo ser apresentadas até 2 de maio.

Já as inscrições para produtores e artistas terminaram ainda em 2018, no dia 20 de novembro, mas, muito provavelmente, esse não é o caso de Anitta. Artistas principais da Virada costumam ser convidados pela organização.

O UOL entrou em contato com a equipe de Anitta e com a Secretaria de Cultura de São Paulo, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.