Topo

Ator de "Homem-Formiga" vai viver vilão em "Esquadrão Suicida 2"

David Dastmalchian em "Homem-Formiga" - Divulgação/IMDb
David Dastmalchian em "Homem-Formiga" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

29/04/2019 15h43

O elenco de "Esquadrão Suicida 2" será reforçado por um ator bem familiar para os fãs de filmes de super-herói. Trata-se de David Dastmalchian, de quem os fãs da Marvel se lembrarão como Kurt, um dos parceiros de negócios de Scott Lang (Paul Rudd), em "Homem-Formiga" e sua continuação.

Segundo o site do The Hollywood Reporter, Dastmalchian desta vez vai encarnar um vilão: o Bolinha (Polka-Dot Man). Nas HQs, o vilão é Abner Krill, um criminoso de nível baixo que tenta ganhar notoriedade ao criar um traje cheio de bolinhas que se transformam em armas sob o seu comando.

A continuação chegará aos cinemas em 2021, com direção e roteiro de James Gunn ("Guardiões da Galáxia"). O filme deve reformular quase inteiramente o time que foi apresentado em "Esquadrão Suicida", de 2016.

Margot Robbie deve retornar para o papel de Arlequina, assim como Viola Davis na pele da impiedosa Amanda Waller. Enquanto isso, quem também garante o seu retorno é Jai Courtney, que viveu o Capitão Bumerangue no primeiro filme. Já Will Smith, que viveu o Pistoleiro em "Esquadrão Suicida", não deve retornar.

Enquanto primeiros rumores davam conta de que Idris Elba o substituiria no papel, parece que o ator de "A Torre Negra" vai interpretar um personagem diferente em "Esquadrão Suicida 2". John Cena também está negociando um papel no filme.