Topo

"Mistério no Mediterrâneo": Adam Sandler e Jennifer Aniston se reúnem na Netflix

Jennifer Aniston e Adam Sandler em "Mistério no Mediterrâneo" - Scott Yamano / Netflix
Jennifer Aniston e Adam Sandler em "Mistério no Mediterrâneo" Imagem: Scott Yamano / Netflix

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 13h46

A Netflix revelou hoje as primeiras imagens oficiais de "Mistério no Mediterrâneo", o próximo filme do comediante Adam Sandler para a plataforma. O longa vai marcar a reunião de Sandler com Jennifer Aniston, sua parceira de cena em "Esposa de Mentirinha" (2011).

Luke Evans ("O Hobbit"), Gemma Arterton ("007 - Quantum of Solace"), Luis Gerardo Mendez ("Club de Cuervos") e Terence Stamp ("Priscilla, a Rainha do Deserto") completam o elenco. A estreia ficou para junho.

Na trama, Sandler vive um policial de Nova York que, após anos de trabalho duro, finalmente consegue levar sua mulher (Aniston) para passar férias na Europa. Após fazer amizades no voo, os dois são convidados a uma festa no iate do bilionário Malcolm Quince.

Quince, no entanto, é assassinado, e os dois se tornam rapidamente os principais suspeitos. Kyle Newacheck ("Perda Total") dirige o filme, que tem roteiro de James Vanderbilt ("O Espetacular Homem-Aranha").

Adam Sandler, Jennifer Aniston e Luis Gerardo Méndez em "Mistério no Mediterrâneo" - Scott Yamano / Netflix - Scott Yamano / Netflix
Adam Sandler, Jennifer Aniston e Luis Gerardo Méndez em "Mistério no Mediterrâneo"
Imagem: Scott Yamano / Netflix