Topo

Em teaser, brinquedos de "Toy Story 4" enfrentam nova ameaça: um gato

Cena do teaser de "Toy Story 4" - Reprodução/YouTube
Cena do teaser de "Toy Story 4" Imagem: Reprodução/YouTube

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

18/04/2019 15h39

Os protagonistas de "Toy Story 4" terão uma nova ameaça para enfrentar no filme, e ela aparece na forma fofinha de um gato. Em um novo teaser, os brinquedos observam enquanto um felino se afasta da câmera, deixando atrás de si um boneco de pelúcia destruído.

A prévia também traz novas cenas de Woody reencontrando Betty, a boneca pastora com quem ele viveu um romance nos dois primeiros filmes da franquia. "Toy Story 4" chega aos cinemas em 21 de junho.

Na trama, vemos o que acontece com Woody e companhia na casa de sua nova dona, uma garota chamada Bonnie. É lá que eles encontram um novo brinquedo, chamado Garfinho -- feito a partir de um garfo de cozinha, ele entra em crise com sua nova função.

É aí que, durante uma viagem de férias com Bonnie e sua família, os personagens se veem em uma loja de antiguidades. Por lá, encontram outros personagens, como a vilã Gabby Gabby e boneco motociclista Duke Caboom.

"Toy Story 4" tem direção de Josh Cooley, que estreia em longas-metragens após assinar "O Primeiro Encontro da Riley" (curta de "Divertida Mente") para a Pixar.