Topo

Voz de Buzz, Tim Allen diz que chorou na cena final de "Toy Story 4"

Cena de "Toy Story" (1995) - Divulgação
Cena de "Toy Story" (1995) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/11/2018 10h53

O ator Tim Allen, que desde o primeiro filme de "Toy Story" empresta sua voz para o personagem Buzz Lightyear, compareceu ao "The Tonight Show" nesta quarta-feira (21) e falou ao apresentador Jimmy Fallon sobre o ainda inédito quarto filme da franquia, que chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho de 2019.

"Tom [Hanks, voz de Woody] falou sobre isso melhor do que eu poderia, porque ele é Tom Hanks", brincou. "Mas a verdade é que eu estava gravando as falas e quando chegamos na cena final, eu comecei a chorar".

"Eu tive que me virar para o outro lado, para os diretores do outro lado do vidro não me verem chorando", continuou. "É realmente muito emocional. Estes caras [da Pixar] são gênios, é um filme profundo e tocante".

"É uma trama ótima. Eu não posso estragar nada, mas é sobre brinquedos diferentes, que realmente te surpreendem", disse ainda. "Alguns personagens também voltam. Há novos caras no elenco que são ótimos".

Allen ainda comentou que Keanu Reeves dubla um dos personagens do filme, que tem algumas similaridades com Buzz. "Até ele disse, como o cara gentil e maravilhoso que ele é: 'Isso está um pouco parecido demais com Buzz'", brincou.

Como descobrimos no recente teaser de "Toy Story 4", o novo filme da franquia contará com o dilema de um brinquedo chamado Forky, que é construído pela nova dona de Woody e cia, a pequena Bonnie, através de um garfo. Sem saber se é um utensílio ou um brinquedo real, Forky passa por uma crise identidade.