Topo

Pop


Parceria de Madonna com Maluma nasceu após encontro nos bastidores e flores

Reprodução/Instagram
Maluma mostra encontro com Maluma nos bastidores do VMA, em agosto de 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

2019-04-17T17:13:39

17/04/2019 17h13

Madonna não poupou elogios a Maluma em uma entrevista para divulgar seu novo single com o colombiano, a música "Medellín", que foi lançada hoje. A rainha do pop falou ao programa Zane Lowe World Record na Apple Music.

O primeiro encontro aconteceu em agosto de 2018, nos bastidores de uma premiação da MTV em Nova York.

"O conheci nos bastidores do Video Music Awards e ele foi muito gentil. No outro dia ele me mandou flores e disse que havia sido uma grande honra me conhecer. Então fiquei sabendo através do empresário dele que ele queria fazer uma parceria comigo", contou Madonna sobre o nascimento da parceria.

"Passei a ouvir o trabalho dele com mais atenção, o reggaeton, e decidi que queria fazer algo um pouco diferente, mas que tivesse uma conexão com o tipo de música que ele faz e com o que eu pretendia colocar no 'Madame X'", continua a cantora, que lança seu 14º álbum de estúdio em 14 de junho.

Reprodução/Instagram
Capa de "Medellín", single de Madonna e Maluma Imagem: Reprodução/Instagram

"Ele passou a opinar e acrescentar algumas coisas na música, e então nos reunimos em estúdio para gravar. Ele é ótimo, uma das pessoas mais tranquilas e generosa que eu já trabalhei - ele não deixou o estúdio até que tudo estivesse concluído, é muito ético. Adoro ele. Não há nada além de elogios que eu possa falar sobre ele", finalizou Madonna sobre o cantor e novo parceiro musical.

"Medellín" foi disponibilizada hoje em todas as plataformas digitais e é o primeiro single do disco "Madame X".

A música de Madonna com Maluma ainda ganha um clipe em 24 de abril, que terá lançamento mundial em uma live que vai reunir os dois artistas.

Mais Pop