Topo

Antes da estreia, 900 sessões de "Vingadores: Ultimato" já estão com ingressos esgotados

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

17/04/2019 18h38

O filme "Vingadores: Ultimato" estreia só na próxima quinta-feira (25) nos cinemas brasileiros, mas cerca de 900 sessões já estão esgotadas em todo país, segundo dados da empresa Ingresso.com, que vende entradas para as principais redes. Segundo o UOL apurou, o filme deve estrear em aproximadamente 2.700 salas no país.

Ainda segundo a Ingresso.com, os estados com maior número de sessões esgotadas são São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. "Ultimato" teve a melhor abertura de pré-venda da história. Na primeira hora, vendeu mais do que todo o primeiro dia de venda antecipada de "Guerra Infinita". Até o domingo (14), "Ultimato" já tinha vendido o dobro dos ingressos comparado com toda a venda antecipada de "Guerra Infinita".

A pré-venda de "Vingadores: Ultimato" representou 96,6% de todas as transações feitas no dia 2 de abril, quando as vendas foram abertas. A conclusão da épica saga dos heróis da Marvel já é o 2º filme mais vendido no ano na Ingresso.com, atrás apenas de "Capitã Marvel". Em apenas 3 dias, ultrapassou a quantidade total de ingressos vendidos em toda a pré-venda de "Guerra Infinita".

O serviço de venda de ingressos atende as redes Cinemark, Playarte, Espaço Itaú, Kinoplex, Cinépolis, UCI, entre outras salas menores.