Topo

Dustin de "Stranger Things" comemora 1º papel no cinema em "Angry Birds 2"

Gaten Matarazzo interpreta Dustin em "Stranger Things", série da Netflix - Divulgação/Netflix
Gaten Matarazzo interpreta Dustin em "Stranger Things", série da Netflix Imagem: Divulgação/Netflix

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

15/04/2019 14h17

Gaten Matarazzo, o Dustin de "Stranger Things", anunciou hoje que fará sua estreia no cinema. Ele vai dublar um dos personagens da animação "Angry Birds 2".

"Animado em compartilhar com vocês que eu estarei em 'Angry Birds 2'! Prestem atenção na voz do Bubba", escreveu o ator em uma postagem em seu Instagram com uma foto do personagem e dele gravando a voz no estúdio.

Gaten Matarazzo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
No Instagram, Gaten Matarazzo comemora papel em "Angry Birds 2"
Imagem: Reprodução/Instagram

Mas parece que o ator deixou escapar a novidade um pouco antes da hora. Cerca de 30 minutos depois da publicação, ele apagou o post. Caso o trabalho se concretize, esse será o primeiro papel de Gaten Matarazzo no cinema. O ator havia comemorado a conquista com duas hashtags, que destacavam que esse é o primeiro trabalho dele no cinema e o papel de sua vida.

O ator de 16 anos ficou famoso com a série original da Netflix "Stranger Things", cuja terceira temporada estreia em 4 de julho. Antes da série dos Irmãos Duffer, Gaten só tinha feito uma ponta na série "Lista Negra", em 2015.

"Angry Bird 2" chega aos cinemas dos Estados Unidos em 16 de agosto. O Brasil ainda não tem data de estreia oficial do filme.