Topo

Terceira temporada de "Stranger Things" ganha trailer; veja

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

20/03/2019 09h03

Está na hora de voltar para Hawkins, Indiana. A Netflix lançou hoje o trailer da terceira temporada de "Stranger Things", trazendo de volta o grupo de adolescentes liderado pela poderosa Eleven (Millie Bobby Brown). A estreia está marcada para 4 de julho na Netflix.

A prévia confirma que a ação se passa em 1985, um ano depois dos acontecimentos da segunda temporada. Enquanto navegam relacionamentos cada vez mais complicados em sua adolescência, o grupo formado por Eleven, Mike (Finn Wolfhard), Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLoughlin) e Max (Sadie Sink) precisa enfrentar novas ameaças sobrenaturais.

Agora, é bem claro que eles deixaram a infância para trás. "Não somos mais crianças. Você pensou o quê? Que passaríamos o dia no meu porão? Jogando pelo resto da vida?", diz a voz de Mike. Mas algumas coisas não mudaram: Will, após ter conhecido o Mundo Invertido e ter sido possuído por uma criatura, aparece aflito, enquanto olha a foto em que aparece vestido de "Os Caça-Fantasmas" com os amigos. Ao fim, eles são surpreendidos por um novo ser de outro mundo, que parece ser ainda mais letal do que o Demogorgon.

O trailer, que tem como trilha as músicas "Home Sweet Home", do Mötley Crüe, e "Baba O'Riley", do The Who, ainda traz cenas mostrando a amizade recém-estabelecida de Max (Sadie Sink) e Eleven e a participação da estreante Maya Hawke, filha do casal de atores Ethan Hawke ("Boyhood") e Uma Thurman ("Kill Bill"). Ela vai interpretar a colega de trabalho de Steve (Joe Keery), que consegue emprego na sorveteria de um novo shopping de Hawkins, onde parte da ação deve se passar.

Durante participação na CCXP 2018, o elenco de "Stranger Things liberou os títulos dos capítulos desta terceira temporada: "Está Me Ouvindo, Suzie?" (3x01), "O Caso dos Ratos" (3x02), "O Salva-vidas Desaparecido" (3x03), "A Prova da Sauna" (3x04), "A Fonte" (3x05), "O Aniversário" (3x06), "A Mordida" (3x07) e "A Batalha de Starcourt" (3x08).

Winona Ryder (Joyce), David Habour (Hopper), Charlie Heaton (Jonathan), Natalia Dyer (Nancy) e Dacre Montgomery (Billy) também devem retornar para o elenco da terceira temporada de "Stranger Things".