Topo

No Brasil, Arnold Schwarzenegger relembra de Conan e arremessa machados

Arnold Schwarzenegger relembra dos tempos de Conan, o Bárbaro e arremessa machados - Reprodução
Arnold Schwarzenegger relembra dos tempos de Conan, o Bárbaro e arremessa machados Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 10h44

Exterminador do Futuro, Conan e ex-governador da Califórnia. Arnold Schwarzenegger já foi muitas coisas. Neste final de semana, ele voltou ao Brasil para divulgar a sua feira de bodybuilding, a Arnold Sports Festival South America, no Transamérica Expo Center.

No país, o ex-atleta, sete vezes vencedor do Mr. Universe, foi parado na imigração por falta de visto, conheceu a cantora Jojo Todynho e jantou com Gracyanne Barbosa.

Mas foi na sua feira que ele chamou mais a atenção. Ele relembrou dos seus tempos de Conan, o Bárbaro, e arremessou machados em alvos de madeira e, depois, assistiu apresentações de fisiculturismo.

Arnold vibrou com a performance do atleta Diego, que é cadeirante, no levantamento de peso. O astro de Hollywood ficou tão impressionado que foi até a beira do palco fazer a contagem de levantamentos de peso e ainda cumprimentou o atleta no final.

No Twitter, Schwarzenegger escreveu: "Fitness é para todo mundo. Obrigado Diego pela inspiração. Fitness é um direito e é por isso que nós levamos o Arnold Sport Festivals ao redor do mundo".

Mais cedo, Schwarzenegger relembrou da sua época de Conan, o Bárbaro. Em um estande da feira, o ator demonstrou como arremessar machados. No Twitter, ele publicou um vídeo e escreveu: "Uma vez bárbaro, sempre um bárbaro".