Topo

Com 58,19% dos votos, Jeremias Reis é o vencedor "The Voice Brasil Kids" 2019

Jeremias Reis vence o "The Voice Brasil Kids" 2019 - Reprodução
Jeremias Reis vence o "The Voice Brasil Kids" 2019 Imagem: Reprodução

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

14/04/2019 14h25

Jeremias Reis foi o grande vencedor da edição de 2019 do "The Voice Brasil Kids" com 58,19% dos votos. O garoto ganhou ainda um prêmio de R$ 250 mil, um álbum gravado pela Universal Music e gerenciamento de carreira, além de gravar uma música com a dupla Simone & Simaria. A final contou ainda com a participação dos artistas IZA, Vitor Kley e Melim.

Jeremias Reis, Luiza Barbosa e Raylla Araújo, finalistas do "The Voice Kids" 2019 - Divulgação - Divulgação
Jeremias Reis, Luiza Barbosa e Raylla Araújo, finalistas do "The Voice Kids" 2019
Imagem: Divulgação

A final começou com a apresentação de Jeremias Reis, 12, de Serra, no Espírito Santo, que já chegou no programa como favorito. Ele cantou o hino gospel "Oh Happy Day", treinado pela dupla Simone & Simaria. As duas cantoras estavam muito animadas e vibraram muito com a interpretação do menino. "Ele canta demais! Isso é coisa de louco!", disse Simaria.

O garoto capixaba conquistou o público desde a sua primeira apresentação, durante as audições às cegas ao interpretar "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha. Ao ouvir os elogios dos jurados, ele chorou e se emocionou muito.

Jeremias Reis se apresenta na final do "The Voice Brasil Kids", 2019 - Divulgação - Divulgação
Jeremias Reis se apresenta na final do "The Voice Brasil Kids", 2019
Imagem: Divulgação

Luiza Barbosa, de Sapiranga, no Rio Grande do Sul, não deixou por menos e interpretou "Como Nossos Pais", de Belchior. Ao final da música, a garota homenageou Elis Regina, que eternizou a canção. Luiza emocionou todos os treinadores, inclusive Claudia Leitte, responsável pela garota.

Luiza Barbosa se apresenta na final do "The Voice Brasil Kids" de 2019 - Divulgação - Divulgação
Luiza Barbosa se apresenta na final do "The Voice Brasil Kids" de 2019
Imagem: Divulgação

A terceira a cantar foi amazonense Raylla Araújo, de Presidente Figueiredo, que interpretou "Bate Coração". A cantora mirim também impressionou os treinadores e foi bastante elogiada por Carlinhos Brown. "Olha a tranquilidade e a calma que ela tem na hora de cantar?".

Raylla Araújo se apresenta na final no "The Voice Brasil Kids" 2019 - Divulgação - Divulgação
Raylla Araújo se apresenta na final no "The Voice Brasil Kids" 2019
Imagem: Divulgação

O segundo bloco do programa foi dedicado às apresentações com convidados especiais. Jeremias cantou "Deixa" com Vitor Kley. "Ele merece toda a salva de palmas do mundo", elogiou Kley.

Na sequência, Luiza Barbosa cantou "Palco" em parceria com Iza. "Isso aqui não é brincadeira não. Você me inspira muito", disse Iza para a garota.

Por fim, Raylla Araújo se apresentou com o Melim interpretando a música "Velha Infância", dos Tribalistas. "A gente acha que vai vir e dar o exemplo. Mas são com as crianças que dão o exemplo. Todas as crianças são vencedoras", disse Gabriela Melim.

A última apresentação do programa rolou com Jeremias cantando "Tudo que você quiser", Luiza Barbosa cantou "Pais e Filhos" e Raylla Araújo interpretou "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim".

O apresentador André Marques anunciou também que as inscrições para o The Voice Brasil Kids do ano que vem já estão abertas e os participantes devem ter entre 9 a 14 anos. Para concorrer a vaga, é preciso preencher um questionário e enviar vídeos diretamente do site oficial da atração.