PUBLICIDADE
Topo

Eliminada, Bia se desespera e Carlinhos Brown a encoraja: "Abre o sorriso"

Bia é eliminada do "The Voice Kids" - Reprodução/Globo
Bia é eliminada do "The Voice Kids" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

17/03/2019 13h53

Beatriz Freitas ficou abalada ao ser eliminada hoje do "The Voice Kids". A participante caiu no choro e precisou ser consolada por Carlinhos Brown, que era o seu técnico.

"Bia, olha como essa gente está dizendo Beatriz! O mundo inteiro te adora! Nós não deixamos de ser vitoriosos quando a vida nos mostra caminhos diferentes. Você foi forte e fez coisas incríveis. Abre o seu sorriso e agradeça sempre aos seus pais porque sua força está além desse momento", afirmou o músico.

A menina, que se apresentou com "Man! (I Feel Like a Woman)", de Shania Twain, não conseguia parar de chorar e quase não conseguiu deixar seu último recado. "Eu quero agradecer a toda minha família", falou ela.

Brown salvou a participante Carol Roberto e o público de casa escolheu manter Guilherme Mendes na competição. A participante Jeane Barreto, que cantou "Amado", de Vanessa da Mata, também foi eliminada.

Do time de Claudia Leitte passaram para a próxima fase Luiza Barbosa (escolha do público) e João Nápoli (escolha da cantora). Simone e Simaria ficaram com a dupla Helen e Heloisa e o público salvou Jeremias Reis.