Topo

Pabllo Vittar deve se apresentar no Coachella neste fim de semana

Pabllo Vittar inicia sua primeira turnê internacional - Ernna Cost/Divulgação
Pabllo Vittar inicia sua primeira turnê internacional Imagem: Ernna Cost/Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/04/2019 21h33

Pabllo Vittar foi longe demais! A drag queen brasileira está na Califórnia, nos Estados Unidos, e deve se apresentar no Coachella neste final de semana.

A cantora deu várias pistas em suas redes sociais, e até brincou hoje com a hashtag #Vittarchella momentos antes de chegar ao festival.

A artista brasileira está animadíssima para assistir ao show do grupo feminino Blackpink, as primeiras artistas femininas de k-pop a se apresentarem no Coachella. Mas o momento dela subir ao palco também deve acontecer neste fim de semana. Isso porque dois artistas que Pabllo já colaborou, Diplo e Sofi Tukker, vão tocar no festival.

Às pistas: Blackpink se apresenta às 20:30 (horário local) no Coachella. Logo depois, é a vez de Diplo ocupar o mesmo palco. O DJ e produtor americano já gravou "Sua Cara" com Pabllo e Anitta, e colaborou com Pabllo na música dela "Então Vai" (rolou até um beijão na boca no clipe). Por que não convidar a amiga para cantar ao vivo?

No domingo, é a vez do duo nova-iorquino Sofi Tukker se apresentar no festival no deserto da Califórnia. Com eles, Pabllo Vittar colaborou em "Energia". O show acontece no domingo às 21:15 (horário local). Outra chance de Pabllo Vittar brilhar com uma participação especial.

Turnê internacional

Pabllo Vittar - Ernna Cost/Divulgação - Ernna Cost/Divulgação
A cantora Pabllo Vittar
Imagem: Ernna Cost/Divulgação

Vale lembrar que recentemente Pabllo Vittar saiu em turnê internacional. Com sua "Latina American Tour", a cantora já passou pelo México no último dia 6, e ainda toca em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, em 18 e 19 de abril respectivamente. No dia 20 é a vez do Chile receber um show da drag.

Pabllo também faz shows na Europa no final de abril em Lisboa, Irlanda e em Londres. E, em junho, ela participa de sete paradas LGBTQI+s na América do Norte em uma turnê batizada de "Não para não Pride Tour". Ela vai cantar em Los Angeles, Boston, Miami, Chicago, Toronto, Nova York e São Francisco.