Topo

Pop


Na Espanha, Anitta dá entrevista sobre "cocô perfeito" e canta hino cristão

Anitta em foto do álbum "Kisses" - Divulgação
Anitta em foto do álbum "Kisses" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

12/04/2019 08h13

A cantora Anitta está na Espanha par divulgar seu novo trabalho e tem concedido entrevistas para diversos meios de comunicação do país. Sem papas na língua, ela fala literalmente sobre tudo, inclusive sobre cocôs.

A conversa escatológica ocorreu durante o programa "La Resistencia". Nele, a cantora diz que a avisaram que ali só se fala sobre "merda", e o entrevistador David Broncano pergunta se a palavra tem o mesmo significado no Brasil.

A cantora responde que sim e que é uma de suas palavras favoritas. Depois, ela explica que "caca" no Brasil é "cocô". "Amo falar de cocô. Acho que deixa as pessoas mais relaxadas", brincou.

David Broncano, percebendo a abertura de Anitta, levou a conversa adiante. "Já que tocou no assunto, queria saber se já fez um cocô perfeito?". Anitta respondeu então que tem história de cocô terríveis.

Estava na Colômbia trabalhando muito, tomando muito enérgico e depois descobri que dava uma baita caganeira. Marquei uma reunião no hotel e fiquei na van, peidando. Ninguém iria sentir nenhum cheiro. Mas eu senti um quentinho. Às vezes o peido sai quentinho e não sai nada. Mas, depois do quentinho, eu senti um líquido. Foi a primeira vez que passei por isso
Anitta

Como deu para notar, Anitta realmente ficou bastante à vontade na entrevista e deu continuidade ao relato. "Pensei: que merda. Me caguei. E avisei toda a van que tinha me cagado. Eu estava com um jeans claro e quando levantei estava todo marrom."

O entrevistador respondeu: "Eu nunca imaginei que uma entrevista com uma estrela internacional começasse com um papo sobre caganeira".

Depois de quase 9 minutos do papo, o entrevistador finalmente mudou de assunto e mostrou trechos do novo clipe "Banana" para tentar seguir a entrevista normalmente.

Mas, depois de alguns minutos, Broncano pergunta se Anitta já cantou em igreja e ela responde que sim. Então, ele começa a cantar o hino cristão "Derrama Senhor Sobre Nós o Seu Amor".

No momento em que, finalmente, David achou que poderia seguir com a conversa, Anitta vê uma prótese de silicone em cima da mesa dele e diz: "Amo plásticas. Já fiz muitas. Minha cara é um Frankestein", brincou. "Antes eu tinha um nariz assim. Eu era expert no Photoshop porque não tinha dinheiro para plástica."

Ao final da entrevista, David perguntou para Anitta com quantas pessoas ela transou no último mês. A cantora disse que não conseguia calcular porque estava no Carnaval, e não dá para levar em consideração o que acontece no Carnaval.

Mais Pop