Topo

MC Kevin o Chris alcança top 10 viral global do Spotify com "Ela É do Tipo"

MC Kevin o Chris - Divulgação
MC Kevin o Chris Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

12/04/2019 20h00

O funkeiro MC Kevin o Chris entrou no top 10 viral global do Spotify com a música "Ela É do Tipo". O ranking da plataforma de streaming mede as músicas com maior interação nas redes sociais e na internet. Ao chegar no 10º lugar global, o cantor de funk brasileiro ficou à frente de nomes como Maluma e Jonas Brothers. Anitta também aparece na lista com "R.I.P". Mas a música que ela gravou em parceria com Sofia Reyes e Rita Ora está em 43º lugar.

Post Malone - Instagram/Reprodução - Instagram/Reprodução
Post Malone e MC Kevin o Chris
Imagem: Instagram/Reprodução

A cantora brasileira, no entanto, com certeza ajudou a viralizar a música, já que compartilhou várias vezes em sua conta no Instagram o hit, junto com seus amigos. Outra musa do funk, MC Pocahontas, dona do hit "Quer Mais?", publicou um vídeo dentro do carro dançando "Ela É do Tipo". Maisa, Cleo Pires, Fernanda Souza e Thiaguinho, entre outros famosos também já compartliharam a música.

No último sábado MC Kevin o Chris participou do show de Post Malone no Lollapalooza, dia em que o festival recebeu 92 mil pessoas. Na ocasião, o funkeiro também cantou a música que foi parar no viral global do Spotify, além de seu maior hit, "Eu Vou Pra Gaiola".

"Ela É Do Tipo" foi lançada há um mês e já possui 3,5 milhões de visualizações no YouTube. No Brasil, o single está em primeiro lugar nas mais tocadas do país no Spotify, além de aparecer em 8º lugar nas 50 virais de Portugal e 17º nas 50 virais do Paraguai.