Topo

Post Malone ditando moda: tatuagem no rosto dá as caras no Lollapalooza Brasil

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 04h00

Post Malone, que se apresentou ontem no Lollapalooza Brasil 2019, tem diversas tatuagens no rosto: são frases, espada, ramificação de árvore e arame farpado. O rapper virou um símbolo da moda de hoje e o público do festival aderiu ao seu estilo.

Muitas tatuagens apareceram pelo evento, que acontece no Autódromo de Interlagos em São Paulo, desde as mais tradicionais até as personalizadas. Seja no braço , na perna ou no peito, a tatuagem é símbolo de uma identidade e integra a personalidade de cada um. E cada vez mais as marcações no rosto estão populares.

Davi Alexander: Fã de Post Malone, tatuou arame farpado na testa, igual ao rapper - Rodolfo Vicentini/UOL
Davi Alexander: Fã de Post Malone, tatuou arame farpado na testa, igual ao rapper
Imagem: Rodolfo Vicentini/UOL

O barbeiro Davi Alexander, 25, fez sua primeira tatuagem assim que ficou maior de idade, uma âncora no braço. Aos poucos, o paulistano foi incrementando mais desenhos no corpo e agora está praticamente fechado.

No começo, sua avó não era muito fã das tatuagens, e quando viu que o neto escolheu o rosto como o local para a quarta tatuagem ficou em choque. "Minha família perguntava quando que eu ia parar. E eu explicava que eles não estavam entendendo como ia ser", diz o barbeiro, dando risada ao lembrar.

Ele fez, de uma só vez, o pescoço e dois corações no alto de cada bochecha. E não parou por aí. Sua tatuagem mais recente é um arame farpado na testa, exatamente igual ao de Post Malone. "Sempre quis fazer um arame farpado, só não sabia onde colocar. E eu me inspirei no Post. Eu vim aqui hoje pra ver Bring Me The Horizon e ele".

Davi explica também que "não doeu muito" para fazer as tatuagens na região do rosto, mas prometeu que não vai mais fazer outra, depois de passar 4h30 tatuando a cabeça. "Juro que nunca mais, foi horrível, quase desmaiei. Não tem nem pomada anestésica que segure".

Lucas Valente, 24, também é fã de Post Malone e tem uma rosa do lado direito do rosto, com a palavra "blessed" (abençoado) logo em cima. "A tatuagem do Post que eu mais gosto é a espada que ele tem do lado do rosto, é muito louca". Apesar de ter a face marcada, nada doeu tanto quando tatuar o peito, garante Lucas.

Lollapalooza