Topo

"Good Girls" é renovada para terceira temporada

Cena da série "Good Girls" - Divulgação
Cena da série "Good Girls" Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

12/04/2019 16h17

As três protagonistas de "Good Girls", comédia distribuída no Brasil pela Netflix, continuarão aprontando todas na terceira temporada. A renovação da série foi confirmada hoje pelo site da Variety.

Produzida originalmente pela emissora norte-americana NBC, "Good Girls" acompanha três amigas que se envolvem com uma perigosa gangue após roubarem o mercado onde uma delas trabalha para conseguir dinheiro para várias emergências em suas vidas pessoais.

As irmãs Beth e Annie são interpretadas por Christina Hendricks ("Mad Men") e Mae Whitman ("Parenthood", enquanto a melhor amiga das duas é Ruby, vivida por Retta ("Parks and Recreation").

"Estamos animadas para continuar seguindo a amizade e as aventuras destas três mulheres incríveis, além de continuar explorando temas cotidianos de formas engraçadas e surpreendentes", disseram Lisa Katz e Tracey Pakosta, presidentes de programação da NBC, sobre a renovação.

A série exibe o sétimo dos treze episódios de sua segunda temporada no próximo domingo, dia 14 de abril. Por enquanto, apenas o primeiro ano está disponível no catálogo da Netflix.