Topo

Zezé inspirou hit de Bruno e Marrone: "Falava que ia pescar e ia pra putaria"

Divulgação
A dupla sertaneja Bruno & Marrone Imagem: Divulgação

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

2019-04-11T14:54:03

11/04/2019 14h54

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, afirmou em entrevista ao programa "Sensacional", da RedeTV!, que um dos hits que eles lançaram foi inspirado em Zezé di Camargo. E o motivo é curioso: "Ele falava que ia pescar e ia pra putaria".

Bruno se refere à música "Que pescar que nada", lançada em meados da década de 2000.

"Adoro jogar tênis, já tem uns treze anos que jogo. Pescar eu não gosto, não! Fiz até uma música [sobre isso]: 'Que pescar que nada, vou beijar na boca, ver a mulherada na madrugada ficando louca", relembrou ele, no programa que vai ao ar hoje, às 22h45.

Ele fez que não revelaria a inspiração, mas acabou dando com a língua nos dentes.

"Eu fiz essa música porque um amigo meu falava que ia pescar e ia pra putaria. Um amigo meu cantor. E ele levava o cunhado dele", confessou Bruno. "Não vou falar que é o Zezé, né!? Mas isso era antes né? Antes dessa mulher, foi no outro [casamento]. Mas o Zezé parou de pescar agora, está bem servido com uma 'muié' nova!". Zezé foi casado com Zilu por cerca de 30 anos.

Questionado se já pensou em lançar carreira solo, Bruno disse que já recebeu convites, mas que sempre preferiu manter a dupla. "Eu falava: 'Eu estou com o Marrone e vou continuar com ele. Se você quiser investir é na dupla'". Bruno e Marrone estão com 33 anos de carreira e comemoram em 2019 25 anos do lançamento do álbum de estreia, "Bruno e Marrone Vol. 1".

Mais Sertanejo