Topo

Kevin Feige diz que novo uniforme em "Vingadores: Ultimato" é bom para o marketing

Uniformes brancos em "Vingadores: Ultimato" - Divulgação
Uniformes brancos em "Vingadores: Ultimato" Imagem: Divulgação

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

10/04/2019 12h33

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que há uma boa razão pela qual os heróis estão usando um novo uniforme em "Vingadores: Ultimato": marketing.

Em entrevista durante o evento iO9, o Feige falou que a introdução do novo uniforme foi a maneira encontrada para diferenciar a Fase 3 de seus antecessores, especialmente depois de "Guerra Infinita".

"Nós chamamos de 'uniformes da equipe'. Percebemos rapidamente que revelá-los seria um fator de diferenciação entre 'Ultimato' e os outros filmes. Os Vingadores nunca tiveram uniformes combinando, então nós pensamos que seria uma imagem muito intrigante", disse.

"[Tivemos que fazer] esse filme parecer algo além de 'Guerra Infinita 2'. Porque não é. Os uniformes adicionaram algo novo a ele. Assim como o Gavião Arqueiro e a Capitã Marvel e também o Scott Lang. Todos que não estavam em 'Guerra Infinita'. Daí eles serem revelados também nos primeiros trailers".

A origem e o propósito dos trajes, no entanto, continua misteriosa, mas muitos fãs acreditam que eles seriam essenciais em uma viagem ao reino quântico.