Topo

Ator de "The Handmaid's Tale" entra para elenco de "Viúva Negra", da Marvel

O ator O-T Fagbenle como Luke em "The Handmaid"s Tale" - Divulgação/IMDb
O ator O-T Fagbenle como Luke em "The Handmaid's Tale" Imagem: Divulgação/IMDb

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

10/04/2019 16h47

O ator O-T Fagbenle, mais conhecido pelo papel de Luke na série "The Handmaid's Tale", se juntou ao elenco de "Viúva Negra", que ainda não tem data de estreia definida. A informação é do site do Deadline.

O longa estrelado pela principal componente feminina do time dos Vingadores, que será mais uma vez interpretada por Scarlett Johansson, está completando o seu elenco antes do começo das filmagens, que devem ocorrer a partir de junho, em Londres (Reino Unido).

Fagbenle se junta a outros três nomes anunciados do elenco: Florence Pugh ("Legítimo Rei"), David Harbour ("Stranger Things") e Rachel Weisz ("A Favorita"). Os papéis reservados para os atores não foram divulgados pela Marvel.

"Viúva Negra" será dirigido por Cate Shortland, cineasta australiana conhecida por assinar thrillers independentes como "Lore" e "A Síndrome de Berlim". A versão final do roteiro foi assinada por Jac Schaeffer ("Timer: Contagem Regressiva Para o Amor").

Antes de estrelar o seu filme solo, a Viúva Negra aparecerá mais uma vez nos cinemas em "Vingadores: Ultimato". A estreia da aventura épica da Marvel está marcada para 25 de abril por aqui.