Topo

Fãs do Twenty One Pilots dominam fila do Lolla com cores, tatuagem e "esqueleto"

Fãs de Twenty One Pilots capricharam no look para o terceiro dia de Lollapalooza, em São Paulo - Iwi Onodera/UOL
Fãs de Twenty One Pilots capricharam no look para o terceiro dia de Lollapalooza, em São Paulo Imagem: Iwi Onodera/UOL

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

07/04/2019 11h09

Com Kendrick Lamar, Interpol e Greta Van Fleet entre as atrações principais do terceiro e último dia de Lollapalooza, o grupo Twenty One Pilots que atraiu a atenção dos fãs na fila de entrada do festival. Os portões foram abertos às 11h, sem incidentes.

No local, a grande maioria das pessoas eram fãs do duo americano, que eram facilmente identificáveis por fitas amarelas, bandanas amarelas e camisas verdes e pretas, cores do último álbum "Trench". Um fã vestido de esqueleto também se destacou por lá.

Tatuagem do Twenty One Pilots - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
Imagem: Iwi Onodera/UOL

Entre esses fãs estava o paulistano João Victor, que fez uma tatuagem no braço com o nome da banda. "Eu sofri depressão e as letras maravilhosas do Twenty One me ajudaram a superar essa fase", afirmou.

"Eles quase nunca fazem show no Brasil e não podemos perder", disse João Victor, que perdeu o show de 2016. "Até hoje eu sinto por não ter ido".

Os fãs se organizaram em grupos de Facebook e Twitter para chegarem cedo e virem vestidos de forma semelhante. Outros trouxeram fitas, adesivos e lenços coloridos para distribuir para aqueles que não tinham.

Além das roupas, os fãs também colaram cartazes nas paredes do lado de fora do autódromo com o nome da banda.

O resultado foi uma fila preta e amarela bastante animada. Para passar o tempo, já que muitos chegaram no local antes da seis da manhã, como as irmãs gêmeas Isabela Amanda Gabriel e Alanis Gabriel, que eram as primeiras da fila junto com a amiga Isabella Nogueira.

Caveira descansa na fila do Lolla - Iwi Onodera/UOL - Iwi Onodera/UOL
"Esqueleto" descansa na fila do Lolla
Imagem: Iwi Onodera/UOL