Topo

"Meu pai está ótimo", diz Lucas Jagger sobre cirurgia do pai, Mick Jagger

Lucas Jagger fala sobre recuperação do pai, Mick Jagger, após cirurgia

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

06/04/2019 20h57

Lucas Jagger falou na noite de hoje sobre recuperação do pai, Mick Jagger, que se submeteu a uma cirurgia do coração ontem para substituir uma válvula no coração. O jovem conversou com a reportagem do UOL durante o segundo dia de Lollapalooza Brasil 2019.

"Ele está bem. Eu estava com ele ontem e está tudo ótimo. Sem preocupação nenhuma", afirmou o filho do roqueiro com a apresentadora Luciana Gimenez.

Segundo a "Billboard", o cantor foi submetido a uma "substituição da válvula aórtica por cateter", um procedimento pouco invasivo que permite reparar a válvula sem ter de secionar o tórax, razão pela qual o período de recuperação se reduz consideravelmente.

Jagger deverá agora permanecer em repouso durante pelo menos quatro ou cinco dias para que a artéria possa cicatrizar como é devido, mas necessitará de um período de tempo mais longo antes de poder retornar aos palcos.

No Instagram, o vocalista agradeceu pelas mensagens positivas que recebeu desde o anúncio da cirurgia.

"Obrigado a todos por suas mensagens de apoio, eu estou me sentindo muito melhor e me recuperando -- e também um enorme agradecimento a todo mundo no hospital por fazer um trabalho soberbo", escreveu.

O grupo Rolling Stones adiou uma turnê que faria nos Estados Unidos e no Canadá para que Jagger tenha tempo de receber tratamento médico, segundo informou a agência de notícias Reuters.

O cantor de 75 anos deve voltar aos palcos no verão do Hemisfério Norte, entre os meses de junho e setembro, de acordo com o Drudge Report.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Meu pai está ótimo", diz Lucas Jagger sobre cirurgia do pai, Mick Jagger - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade