No Lollapalooza, The 1975 faz show pop com clima de bailão
Os britânicos do The 1975 trouxeram de Manchester para São Paulo, hoje, seu pop rock suingado no primeiro dia do Lollapalooza. Eles se apresentaram às 17h, quando o sol começava a se por no autódromo de Interlagos.
A apresentação foi a primeira a reunir um público expressivo no Lolla, com a plateia tomando todo o gramado em frente ao palco Onix. Quando o show começou, os fãs ainda estavam chegando, mas rapidamente se tornou praticamente impossível caminhar na área.
Clima da bailão
A banda transformou o Lolla num baile com muitos dançando na plateia repetindo os passos das duas bailarinas que acompanham a banda e ficam bem no centro do palco embaixo de uma gigante moldura de led.
O jeito de baile ficou ainda maior com a ajuda de um trio de metais que acompanhou a banda em faixas como "She's American" e "Love Me".
Simpatia
O vocalista Matt Healy interagiu o tempo inteiro com a plateia, dizendo que o show ficava a cada momento melhor. "Obrigado por nos acompanharem. Esse som é para você, e você, e você", disse apontando para a plateia.
Matt também abusou do uso de efeitos e em diversos momentos sua voz soou levemente distorcida como se estivesse passando por efeitos especiais com ecos e reverbs.
Em um momento da apresentação, Matt conversou com a plateia e brincou com a câmera de TV automática que se move em frente ao palco ao dizer que "o robô estava o assustando".
Migração em massa
Antes de encerrar, o show ganhou um clima de balada eletrônica com o hit "Somebody Else", com o uso sintetizadores e DJ.
Pouco antes do fim do show, por volta das 17h40, quando eles tocaram "Love If It We Made It", o público começou a migrar em massa para o palco Budweiser para acompanhar o show dos Tribalistas. O grupo deixou o palco com a sequência dançante de "Chocolate", "Sound" e "Sex".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.