Topo

Vin Diesel em Avatar? Ator faz visita ao set e encontra James Cameron

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

04/04/2019 10h22

O ator Vin Diesel deixou no ar a possibilidade de participar do novo filme da franquia "Avatar". Ele postou um vídeo no set de gravação, ao lado do diretor James Cameron, com trocas de elogios entre eles.

"Aqui estamos no set de Avatar 2, 3, 4 e 5. Aqui é uma área de sigilo absoluto. Estou com meu amigo Vin. Inclusive vou ter que dar um flash do 'Homens de Preto' para apagar a memória dele, porque ele não pode contar o que está vendo. E vocês também, vamos dar o flash em vocês também. É sigilo absoluto", diz Cameron, no início do vídeo.

"Vocês nunca viram isso", diz Viesel. "Tem uma pessoa com quem eu sempre quis trabalhar e aprender em Hollywood. Onde ele está?", completa o ator, apontando para Cameron.

Não há informações oficiais de que Diesel possa ter um papel ou alguma participação especial em um dos filmes, mas a presença no set é um indício forte de que isso pode acontecer.

As sequências de "Avatar" tem no elenco nomes como Zoe Saldana, Kate Winslet, Sigourney Weaver, Sam Worthington e Oona Chaplin, entre outros. "Avatar 2" deve chegar aos cinemas em dezembro de 2020.