Topo

"Vingadores: Ultimato": Rocket descobre onde está Thanos em teaser na CinemaCon

Rocket Raccoon, dublado por Bradley Cooper - Reprodução/Twitter
Rocket Raccoon, dublado por Bradley Cooper Imagem: Reprodução/Twitter

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 20h21

A Marvel divulgou novas cenas de "Vingadores: Ultimato" exclusivamente para o público da CinemaCon, considerada a mais importante convenção do mercado de exibição cinematográfica. E muitas pistas sobre o filme foram reveladas no vídeo com Capitão América, Máquina de Combate, Capitã Marvel e Nebula.

Apesar de as imagens terem sido exclusivas para a CinemaCon, a descrição foi amplamente noticiada na imprensa. O clipe mostra Carol Danvers ansiosa para para enfrentar Thanos. Os Vingadores, então, dizem para Capitã Marvel parar e que eles precisam trabalhar como uma equipe. Máquina de Combate pergunta para a heroína onde ela estava por todo esse tempo.

"Há muitos planetas por aí no universo, e infelizmente eles não têm vocês", diz a personagem.

Em outra cena, Nebula e Rocket falam aos Vingadores que sabem onde Thanos está. Nebula se lembra quando foi torturada pelo Titã Louco e que ele dizia ter um jardim tranquilo em um planeta pacífico para se aposentar assim que dizimasse metade do universo.

Enquanto isso, Rocket consegue rastrear ondas cósmicas lançados por Thanos durante seu estalo até o planeta onde ele está vivendo. O vídeo se encerra com Rocket pilotando a nave dos Guardiões da Galáxia com Capitã Marvel, Thor, Capitão América, Viúva Negra e Máquina de Combate.

O alívio cômico fica por conta do guaxinim, que pergunta quem está indo para o espaço pela primeira vez e três mãos se levantam. "Sem vomitar na minha nave", diz Rocket.

"Vingadores: Ultimato" chega aos cinemas em 25 de abril.

"Eu venci", diz Thanos em novo teaser de "Vingadores: Ultimato"

UOL Entretenimento