Topo

"Eu venci": Thanos diz que vai se divertir em teaser de "Vingadores: Ultimato"

Maurício Dehò

Do UOL, em São Paulo

03/04/2019 07h25

Mais um teaser de "Vingadores: Ultimato" está no ar. O perfil de trailers do Youtube JoBlo postou uma propaganda de TV em que é possível saber um pouco mais sobre a trama. Desta vez, o destaque está em Thanos - e desta vez não aparecendo, mas falando. O teaser mostra novas imagens da trama.

"O trabalho está feito. Eu venci. O que estou prestes a fazer, vai me divertir. Muito", diz o vilão, apenas com sua voz soando durante o teaser.

Entre as novas cenas mostradas por este teaser, está um olhar mais longo no "quartel-general" dos Vingadores, com a Capitã Marvel, Capitão América e Máquina de Combate em cena. Eles observam em um computador dados dos que não sobreviveram ao estalar de dedos de Thanos.

Depois de algumas cenas já conhecidas, aparece Tony Stark com cara de assustado e olhos ofuscados por algo brilhante que vê pela frente, enquanto está no espaço. Rocket e Máquina de Combate também aparecem, em meio a explosões.

Este teaser aparece apenas um dia após um momento chave para a produção, que foi o início das vendas de ingressos, com o trailer em que Thanos aparece pela primeira vez na divulgação deste filme. No Brasil e nos Estados Unidos, a comercialização chegou a derrubar sites de vendas de ingressos, bateu recorde e gerou ainda mais burburinho em torno do lançamento, dia 25 de abril.