Topo

Thanos aparece em trailer de "Vingadores: Ultimato"; venda de ingressos já começou

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

02/04/2019 09h12

Thanos finalmente deu as caras no novo trailer de "Vingadores: Ultimato", lançado pela Marvel para anunciar o começo da pré-venda de ingressos ao redor do mundo.

A estreia do filme no Brasil está marcada para 25 de abril. Os ingressos podem ser comprados nos sites de cada rede de cinemas que vai exibir o filme no país.

É a primeira aparição completa do vilão interpretado por Josh Brolin nos materiais promocionais do filme -- até o ator comentou que os trailers estavam "escondendo" Thanos. Anteriormente, apenas a mão do vilão e a sua armadura haviam aparecido.

"Não conseguiram viver com o próprio fracasso", diz o vilão aos Vingadores. "Aonde isso levou vocês? De volta para mim". A prévia mostra os heróis que sobreviveram ao "estalar de dedos" de Thanos em "Vingadores: Guerra Infinita" chegando a um planeta desconhecido para combatê-lo.

Outro destaque do trailer é o momento em que Homem de Ferro (Robert Downey Jr) e Capitão América (Chris Evans) parecem finalmente fazer as pazes após o desentendimento em "Guerra Civil".

"Você confia em mim?", pergunta Tony Stark ao velho companheiro de Vingadores. "Confio", responde Steve Rogers antes de apertar a mão do colega.