Topo

5 coisas para ver no novo trailer de "Vingadores: Ultimato"

Beatriz Amendola

Do UOL, em São Paulo

02/04/2019 10h22

A Marvel pegou os fãs de surpresa, hoje, com um novo trailer de "Vingadores: Ultimato" -- e aumentou ainda mais as expectativas para o filme, que estreia no dia 25.

O novo clipe continua sem revelar muito sobre como os heróis irão derrotar Thanos (Josh Brolin) e reverter o estalo que dizimou metade da vida do universo, mas entrega momentos importantes do novo filme. Reunimos aqui aqueles para ficar de olho:

Tony e Pepper

Depois de deixar uma mensagem dramática para Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) enquanto estava à deriva no espaço, Tony Stark finalmente irá reencontrar a amada, ao que parece. Uma das cenas do trailer mostra o reencontro dos dois, que se abraçam enquanto a voz dele diz: "Não se trata do que perdemos, mas do que ainda temos".

Pepper Potts encontra Tony Stark em cena de novo trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Tony e Steve fazem as pazes

A relação de Tony e Steve Rogers (Chris Evans), o Capitão América, havia azedado em "Guerra Civil", mas eles irão se reconciliar frente à grande ameaça representada por Thanos. Os dois surgem juntos, dando um aperto de mãos. "Você confia em mim?", pergunta Tony. "Confio", responde o Capitão. É de emocionar.

Tony Stark encontra o Capitão América em cena de novo trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

O que eles estão olhando?

Em uma certa cena, um grande grupo de heróis, composto por Tony, Steve, Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Máquina de Combate (Don Cheadle), Nebulosa (Karen Gillan), Rocket (Bradley Cooper), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Viúva Negra (Scarlett Johansson), olha para algo ou alguém em uma sala. Nossa aposta? A recém-chegada Capitã Marvel (Brie Larson).

Heróis se reúnem em cena de novo trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

A Capitã leva o time ao espaço

Ela, aliás, aparece pilotando uma nave que vai ao espaço. Ela está acompanhada de Viúva Negra, Máquina de Combate, Thor (Chis Hemsworth), Capitão América e Rocket.

Capitã Marvel pilota aeronave com os Vingadores em cena de novo trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Thanos retorna -- e os heróis o encontram

Thanos havia ficado de fora dos outros trailers e teasers de "Ultimato", mas finalmente retornou -- e terá um confronto com Homem de Ferro, Capitão América e Thor, cujas pernas aparecem na última cena do novo vídeo. "Não conseguiram viver com o próprio fracasso. Aonde isso levou vocês? De volta a mim", provoca o Titã Louco. Essa briga promete!

Heróis confrontam Thanos em cena de novo trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Thanos aparece em cena de novo trailer de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube