Topo

"Gotham" apresenta o seu aterrorizante Coringa em teaser dos episódios finais

O Coringa de "Gotham" - Reprodução/Twitter
O Coringa de "Gotham" Imagem: Reprodução/Twitter

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

01/04/2019 16h46

"Gotham" divulgou hoje o primeiro teaser oficial de seus episódios finais, que revela a encarnação definitiva do Coringa (Cameron Monaghan). A série vai exibir as duas partes do seu finale nos dias 18 e 25 de abril nos EUA, sem previsão no Brasil.

No teaser, visitamos o personagem Jerome, que já causou muitos problemas para o jovem Bruce Wayne (David Mazouz), no Asilo Arkham. Ele aparece com o rosto queimado e em estado vegetativo antes de encarnar de vez o Coringa, com a icônica maquiagem (e gargalhada) do vilão.

Uma sinopse da primeira parte do finale, intitulada "They Did What?", já foi liberada para os fãs. "Conforme Bane (Shane West) põe em prática o seu plano final para a destruição de Gotham, Gordon (Ben McKenzie) tenta juntar seus antigos inimigos para salvar a cidade", diz parte do texto.

"Enquanto isso, Nyssa Al Ghul (Jaime Murray) sequestra a bebê recém-nascida de Barbara (Erin Richards) com a intenção de criá-la como sua. A decisão de Bruce (David Mazouz) de deixar Gotham o aponta para o seu destino, e deixa Selina (Camren Bicondova) devastada", completa a sinopse.