Topo

"Coringa": Joaquin Phoenix corre desesperado nos bastidores do filme

O ator Joaquin Phoenix como Arthur Fleck (Coringa) em foto oficial de "Joker" - Reprodução/Instagram/toddphillips1
O ator Joaquin Phoenix como Arthur Fleck (Coringa) em foto oficial de "Joker" Imagem: Reprodução/Instagram/toddphillips1

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

15/10/2018 17h22

Novas imagens de "Coringa" já estão na internet e parece que o protagonista Joaquin Phoenix aprontou alguma. O ator, vestido de palhaço, aparece correndo nas ruas de Nova York, claramente fugindo de alguém, durante as gravações do novo filme do vilão.

Veja abaixo os registros:

Uma situação nada agradável aconteceu durante as gravações do filme semana passada. De acordo com o site TMZ, figurantes foram trancados em um vagão do metrô por mais de três horas, o que fez com que muitos deles tivessem que fazer xixi nos trilhos.

Os figurantes em questão participavam de uma filmagem na estação de metrô do Brooklyn, em Nova York, quando foram trancados no vagão e, após duas horas de trabalho, tiveram negado o direito de fazer um intervalo.

Eles começaram a bater nas portas, pedindo para sair porque as pessoas precisavam usar o banheiro, mas continuaram impedidos. Quem precisava, se aliviou nos espaços entre um vagão e outro.

Dirigido por Todd Phillips, "Coringa" ainda tem no elenco Robert De Niro e Zazie Beetz. A expectativa é que o filme chegue aos cinemas brasileiros em 03 de outubro de 2019.