Nicolas Cage admite que estava bêbado na cerimônia do seu casamento relâmpago
Nicolas Cage admitiu que ele e a maquiadora Erika Koike estavam "bêbados" quando se casaram em Las Vegas há quatro dias. As informações são do TMZ, que divulgou mais informações sobre a ordem judicial aberta pelo ator para cancelar o matrimônio.
Cage explica nos registros oficiais que "Erika sugeriu que eles deveriam se casar" e que ele reagiu de "forma impulsiva e sem entendimento do impacto de suas ações".
O ator afirma ainda que o casamento foi uma fraude porque ela não revelou "toda a natureza e extensão de seu relacionamento com uma outra pessoa". Ele também diz que ela não revelou que possui um histórico criminal.
O cancelamento do matrimônio é justificável, segundo Cage, porque "conflitos de personalidades tornam os dois incompatíveis no casamento".
O TMZ ainda conseguiu uma foto do casal minutos após eles se casarem -- e a situação realmente não estava num clima de lua de mel. Segundo testemunhas, a dupla brigou na saída do cartório antes de irem embora.
O casal está junto desde abril de 2018, e este é o quarto casamento de Cage. Ele já uniu laços com Patricia Arquette (1995-2001), Lisa Marie Presley (2002-2004) e Alice Kim (2014-2016).
Um vídeo que circulou no começo desta semana mostra o astro e a atual mulher no cartório para obter a autorização para o casamento, no último sábado. Eles trocaram alianças horas depois.
Na gravação, Cage está aparentemente embriagado e, segundo testemunhas, falava que ela "vai tirar todo o meu dinheiro".
"Eu não vou fazer isso", diz o ator no vídeo sobre o casamento. "Eu não pedi para você fazer isso", responde Erika. No final, ele a empurra para que fossem assinar os papéis.
Veja o vídeo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.