Ridley Scott aprova versão de "Alien" feita por adolescentes que viralizou nas redes
Ridley Scott aprovou a versão de "Alien, o Oitavo Passageiro" criada por um grupo de estudantes de uma escola norte-americana. Os vídeos da sofisticada apresentação viralizaram nas redes sociais durante a semana.
Scott, que dirigiu a versão original de "Alien, o Oitavo Passageiro" em 1979, escreveu uma carta para os estudantes que acaba com um desafio: "Que tal 'Gladiador' para a sua próxima produção?". O texto foi reproduzido pelo site do Deadline.
"Para todos os estudantes e professores da North Bergen High School que criaram a peça, eu tiro o meu chapéu pela criatividade, imaginação e determinação de produzir algo tão ambicioso", escreveu Scott.
"Limitações muitas vezes produzem os melhores resultados, porque a imaginação e a determinação podem ultrapassar quaisquer obstáculos e apontar para o caminho certo", continuou. A peça teatral da escola usou apenas materiais recicláveis na produção de "Alien".
"A autossuficiência é um dos conceitos que deram origem a este país [os Estados Unidos], com sua população imigrante vindo a um Novo Mundo e trabalhando em conjunto", disse ainda o cineasta.
"Esta é talvez a melhor lição para todos vocês, e para os seus planos futuros -- continuem com esta determinação e com este espírito, e serão bem-sucedidos. Não deixem nada impedir vocês", completou.
Scott ainda prometeu doar, através de sua produtora Scot Free, os fundos para que a North Bergen High School consiga apresentar sua versão de "Alien" mais uma vez ao público local.
Confira trechos da produção abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.