Topo

Ao lado de Leonardo, desembargador de SC fala para juízas: "Nós vamos aí comer vocês"

Assista ao vídeo do desembargador e o pedido de desculpas

UOL Entretenimento

Osmar Portilho

Do UOL, em São Paulo

27/03/2019 12h22

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o desembargador Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC) Jaime Machado Júnior aparece ao lado do cantor Leonardo onde manda um recado para outras magistradas.

A pedido de Machado, o sertanejo cumprimenta as juízas, até ser cortado: "Nós vamos aí comer vocês. Ele segura e eu como". Visivelmente constrangido, Leonardo ri. Os dois se cumprimentam e o vídeo é interrompido.

Continua após publicidade

Em outra publicação nas redes sociais, o desembargador diz que é "irreverente" e que o vídeo teve outra conotação. "Se eu ofendi alguém ou tiver outra interpretação, eu peço perdão. Jamais faria uma coisa dessas de verdade. Fiz uma brincadeira com minhas amigas".

A assessoria de imprensa do TJSC também divulgou uma nota de esclarecimento assinada pelo desembargador.

"Na tarde de hoje fui surpreendido com a veiculação de um vídeo em que apareço ao lado do cantor Leonardo, em um encontro entre amigos, no qual faço comentários dirigidos a algumas colegas magistradas, com as quais possuo laços de amizade já de muitos anos. Inicialmente, quero esclarecer que em nenhum momento tive a intenção de ofender, menosprezar e mesmo agredir as minhas colegas, nem as mulheres em geral.

Reconheço que as colocações foram inadequadas, infelizes e que, de fato, acabam por reforçar uma cultura machista que ainda é latente em nossa sociedade. Assumo os meus erros e com eles procuro aprender. Espero que este episódio sirva de lição não só para mim, mas para todos os homens que tratam um assunto muito sério como se fosse brincadeira."

159 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

Vagner Martins

É muito mimimi. As pessoas não entenderam que o "politicamente correto" morreu com a eleição do Capitão. É zoera, machismo 0. Cambada de ridiculo moralista de conveniencia, e esquerdistas!

Ramaral

Pode deixar, vou falar com o Kajuru!!!

publicidade