Topo

"Game of Thrones": Arya e Sansa vão se unir para contestar Jon, diz atriz

Game of Thrones - Arya Stark (Maisie Williams) - Divulgação
Game of Thrones - Arya Stark (Maisie Williams) Imagem: Divulgação

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

25/03/2019 14h43

Maisie Williams ficou feliz ao ler os roteiros da última temporada de "Game of Thrones", que estreia no próximo dia 14 de abril. Isso porque a atriz constatou que sua personagem, Arya Stark, se aproximava mais da irmã, Sansa -- interpretada por Sophie Turner, uma das melhores amigas de Williams.

"Durante a série, Sansa dificilmente teve algum aliado que não estava tentando manipulá-la", comentou a atriz ao site da Entertainment Weekly. "A temporada passada foi difícil para ela, por que Jon estava pensando com o pênis, e não com a cabeça, e isso fez com que ela parecesse 'amarga' por contestá-lo".

"Nesta temporada, o que acontece é que Arya está no mesmo time que Sansa, e às vezes elas contestam Jon juntas. Eu me senti muito bem, muito poderosa, ao lado de Sophie. Nós somos amigas muito próximas, então não precisamos atuar muito", brincou ainda.

Williams ainda avisou aos fãs que a última temporada terá "muitas mortes". "As pessoas não querem que ['Game of Thrones'] acabe. Então, não importa qual final você escreva, elas não vão gostar. O que estou dizendo é que o final não vai ser 'ok', porque haver um final não é 'ok'", refletiu.

"Depois de ler os roteiros da última temporada, eu voltei para o primeiro ano e revi todos os episódios. Muito do que fazemos [nos últimos capítulos] é uma referência aos primeiros", revelou ainda. "Há muitas cenas que serão similares".

"Este ano, é como se Arya tivesse duas personalidades", explicou ainda, dizendo que a personagem ficará dividida entre ajudar sua família e completar o seu projeto pessoal de vingança, que inclui matar a rainha Cersei Lannister (Lena Headey).

"Há esta divisão em Arya. Ela quer voltar a ser alguém do seu passado, alguém com inocência e com boas relações familiares, mas ela tem algo que precisa fazer antes", completou.