PUBLICIDADE
Topo

Brie Larson e Samuel L. Jackson juntos de novo no trailer de "Loja de Unicórnios"

Assista ao trailer de "Loja de Unicórnios"

UOL Entretenimento

Caio Coletti

Colaboração para o UOL

22/03/2019 14h14

A parceria entre Brie Larson e Samuel L. Jackson continua depois do sucesso de "Capitã Marvel". Eles voltam a contracenar no trailer de "Loja de Unicórnios", que a Netflix lançou hoje; a estreia do filme está marcada para 5 de abril.

A comédia marca também a estreia de Larson na direção. Na trama, ela vive Kit, uma artista fracassada que está tentando se conformar ao seu novo e burocrático trabalho em uma firma de relações públicas.

É quando ela recebe um convite para visitar a "Loja de Unicórnios" do título, comandada pelo Vendedor (Jackson). Lá, ele promete realizar o sonho de infância de Kit e dar a ela um unicórnio -- mas só se ela se mostrar "digna" do presente.

Embarcando nesta jornada, ela se vê confrontando os pais e o irmão, que não acreditam em seus sonhos artísticos, e engatando um novo romance. O trailer argumenta que "todo mundo precisa de magia na vida, mesmo sendo adulto".

Bradley Whitford ("Corra!"), Joan Cusack ("Uma Secretária de Futuro"), Karan Soni ("Deadpool"), Hamish Linklater ("A Grande Aposta") e Annaleigh Ashford ("Masters of Sex") também estão no elenco. O roteiro é de Samantha McIntyre ("People of Earth").