Topo

Chris Hemsworth comemora fusão entre Disney e Fox com um "Deadthor"; veja

O ator Chris Hemsworth em cena de "Thor: Ragnarok" - Reprodução
O ator Chris Hemsworth em cena de "Thor: Ragnarok" Imagem: Reprodução

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

21/03/2019 22h48

Após Ryan Reynolds comemorar que Deadpool está de casa nova, foi a vez de Chris Hemsworth celebrar a fusão entre a Disney e a Fox.

O intérprete do Deus do Trovão compartilhou uma foto em que Deadpool aparece com o tradicional elmo do Thor, o símbolo dos Vingadores no uniforme e um pequeno martelo Mjölnir nas mãos.

Veja abaixo:

Our love child #thor #deadpool @vancityreynolds

Uma publicação compartilhada por Chris Hemsworth (@chrishemsworth) em

Não é apenas Deadpool que pode migrar para o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) após o novo acordo. X-Men e Quarteto Fantástico estão entre as prioridades do estúdio.

Segundo o THR, apenas o mercenário irônico não vai ganhar um reboot.

Com a aquisição da Fox pela Disney valendo oficialmente desde ontem, a casa do Mickey herdou dois filmes do universo X-Men: "Fênix Negra" e "Os Novos Mutantes". E se a situação do primeiro é boa, o mesmo não se pode dizer do segundo.

"Fênix Negra" está com sua estreia marcada para a primeira semana de junho (dia 6, aqui no Brasil) e sua divulgação está a pleno vapor: já saíram dois trailers do filme e as atrizes Sophie Turner e Jessica Chastain vieram a São Paulo em dezembro para divulgar a produção na CCXP.

Menos certo é o lançamento de "Os Novos Mutantes", estrelado por Maisie Williams e pelos brasileiros Alice Braga e Henry Zaga. O longa, que marcaria a primeira incursão dos mutantes pelo gênero do terror, teve sua estreia adiada várias vezes antes de tê-la marcada para agosto deste ano.

De qualquer forma, é considerado improvável que os heróis recém-chegados ganhem um filme antes de 2021.