Topo

Pré-venda online de Sandy e Junior já está esgotada em cinco capitais

Sandy e Junior no cartaz de divulgação da turnê "Nossa História", em comemoração aos 30 anos de carreira - Divulgação
Sandy e Junior no cartaz de divulgação da turnê "Nossa História", em comemoração aos 30 anos de carreira Imagem: Divulgação

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

20/03/2019 12h45Atualizada em 22/03/2019 11h05

Não há mais ingressos em pré-venda online para os shows de Sandy e Junior em São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília, informou oficialmente a Live Nation.

Nas demais cidades, a pré-venda dos últimos ingressos continua acontecendo normalmente, até o fim do dia 21 de março ou enquanto houver disponibilidade. São Paulo, que recebe o maior show da turnê em 24 de agosto, foi a primeira cidade a esgotar os ingressos.

Quem entra no site da Ingresso Rápido neste momento não enfrenta mais fila, mas encontra apenas ingressos para poucos setores dos shows de Recife, Salvador, Curitiba, Fortaleza e Belém.

Segundo a Live Nation, a venda para o público geral na sexta-feira está garantida. Embora não divulguem números, a produção confirmou que há uma cota reservada para cada etapa de vendas da turnê "Nossa História".

A pré-venda, exclusiva para clientes do cartão Elo, começou hoje às 10h e foi concorrida. No pico de vendas, a fila online passava de 180 mil pessoas. As bilheterias físicas também registraram bastante movimento nas capitais em que a dupla se apresenta.

Muitos fãs que tentaram adquirir os ingressos pelo site da Ingresso Rápido reclamaram de aguardar horas na fila e, quando chegava a vez deles, os ingressos apareciam esgotados.

Os fãs de Sandy e Junior terão uma nova chance de comprar ingressos na sexta-feira com a abertura das vendas para o público geral a partir da 0h01 no site da Ingresso Rápido e a partir das 10h nas bilheterias físicas. Exceto os fãs de Manaus, que terão de aguardar até o dia 3 de abril para a pré-venda e 5 de abril para o público geral.